FANDOM

Navigators
Navigators Log & Trans S/A
Navigators.jpg
Slogan: You'd be suprised how far we'll go for you
Dados gerais
Tipo: Empresa Privada de Capital Aberto
Fundação: 24 de Novembro de 2005
Sede: Pyrus, Distrito Real
Pessoa(s) Chave: Ricardão Eduardo de Oliveira (CEO)
Empregados: Tantos Mil
Indústria: Logística e Transportes
Serviços: Entregas e despachos.
Valor de Mercado: Muitos Milhões
Lucro: Uma Hare Baba
Faturamento: Grana Preta
Site oficial: www.navigators.com.gn

A Navigators ou Navigators Log & Trans S/A é uma empresa Genoviana de transporte expresso de correspondências, documentos e objetos oferecendo ainda vários serviços de logística. O nome Navigators é uma alusão aos navegadores do século XV, que desbravaram e exploraram o mundo, chegando a locais nunca antes conhecidos e alcançados. Em seu logotipo há uma rosa dos ventos, ilustrando todas as direções a serem percorridas para realizar as entregas e mais uma vez remetendo as Grandes Navegações.

Com sede em Pyrus, D.R., é a maior empresa de transporte aéreo mundial - seguida pela American Airlines e pela FedEx. Dispõe de aproximadamente 650 aviões (grande parte pequenas aeronaves para atender o mercado Genoviano), 44.000 viaturas e 280.000 colaboradores, o que permite o trânsito de mais de 8 milhões de remessas por dia. Foi fundada por Ricardão Eduardo Oliveira.
Navigators Boeing.jpg

Boeing 737-800 da Navigators cruzando o Canal da Mancha

A Navigators foi uma das primeiras empresas a utilizar o código de barra em escala industrial.Tal função foi importante porque o uso de listras impressas na embalagem dos produtos possibilitaria a companhia saber em tempo real qual a situação de seu estoque, quantas unidades vendidas e qual deverá ser o volume de produção no dia seguinte. Uma mercadoria transportada pela Navigators tem seu código de barras lido entre doze e quinze vezes. Qualquer um pode entrar na Internet e saber em que parte do trajeto está a sua encomenda, e tratando-se de um livro ou CD é apenas um conforto a mais para o consumidor.

Frota Aérea Editar

  • 63 Airbus A380
  • 66 Airbus A310
  • 6 AirBAS A330
  • 6 Embraer 195
  • 4 Boeing 737-800
  • 82 McDonnell Douglas DC-10

Também no FANDOM

Wiki aleatória